Home Geral Regras do sorteio de quiosques para o Carnaval

Regras do sorteio de quiosques para o Carnaval

Compartilhe
Pôr do sol

A Diretoria do Ipê Campestre Clube de Guapé estabelece as regras para sorteio dos quiosques para o carnaval 2017.

O Presidente do Ipê Campestre Clube de Guapé, no uso de suas atribuições, e cumprindo deliberação da Diretoria, promulga e publica as seguintes regras para o sorteio dos quiosques para o evento do Carnaval/2017:

1- As inscrições para o sorteio para ocupação dos quiosques serão realizados no dia 19.02.2017, no período de 10h às 11h, na sede do Clube, e o sorteio terá início às 11h15min.

2- Os interessados em participar deverão comparecer a sede do Clube no dia 19.02.2017, até às 11h para fazer as inscrições, pois somente os inscritos poderão participar do sorteio que terá inicio às 11h15min (início dos sorteios).

3- Todos os quiosques atualmente em uso serão sorteados, considerando-se separadamente os quatro dias, ou seja, sábado, domingo, segunda e terça-feira de carnaval.

4- Cada interessado receberá um número que, sorteado, permitirá ao sócio a escolha do quiosque e o dia; os sorteios se repetirão até esgotados todos os quiosques e datas;

5- O direito de uso do quiosque não poderá ser repassado para terceiros, sob pena de cancelamento do direito, sem prejuízo de sanções administrativas.

6- Quem for contemplado no sorteio não participa das demais rodadas, exceto se houver sobra, sendo permitida a troca de quiosques e/ou datas, entre sócios contemplados, mediante aviso ao Clube.

7- Poderão participar dos sorteios o titular, seu cônjuge, dependente ou preposto munido de procuração e os sócios contribuintes.

8- Qualquer tipo de fraude ou má fé contra os interesses do Clube e/ou dos demais sócios, antes durante ou após o sorteio será rigorosamente punido, nos termos estatutários.

9- Durante o sorteio haverá plantão de diretores, com plenos poderes para decidir os casos omissos e controvérsias porventura suscitadas.


Lenilton Soares
Presidente

Compartilhe
Previous articleRESOLUÇÃO N. 0003/2015
Next articleBaile Country

Deixe um comentário!